1 - POLÍTICA DE GARANTIA GARMIN.

Todos os produtos Garmin são garantidos de estarem isentos de defeitos de materiais e produção por 12 meses da data de compra, dentro desse período, a Garmin Brasil, irá, ao seu critério, reparar ou trocar qualquer componente que falhe durante uso normal. Esses reparos ou trocas ocorrerão sem custo para o consumidor, considerando que o consumidor será responsável pelo frete do envio da unidade defeituosa para a Garmin e a Garmin será responsável pelo retorno ao cliente.

Essa garantia não cobre falhas devido ao abuso, falha no uso, acidentes, alterações não autorizadas ou reparos.

A Garmin mantém o direito exclusivo de reparar ou trocar o produto ou oferecer um reembolso integral sobre o preço de compra.

OBS A garantia não cobre baterias.

2 - POLÍTICA DE GARANTIA, DEMAIS PRODUTOS NÃO LISTADOS.

O Prazo de Garantia dos demais produtos não listados acima e de 03 meses ou o que constar no termo de garantia que acompanha o produto.
Se houver dúvidas entre em contato conosco que ajudaremos a encaminhar, se necessário.

O transporte do produto em garantia ocorre por conta e risco do cliente.

Todos os nossos produtos são garantidos contra defeitos de fabricação pelo fabricante que é repassado integralmente aos nossos clientes.
A garantia consiste em reparo parcial ou troca do produto se necessário.

Se ocorrer algum problema que seja caracterizado como – Garantia – em até 7 (sete), dias do recebimento, a BHGPS providenciará o reparo ou substituição do produto junto aos fabricantes.
Após esta data o consumidor terá que entrar em contato diretamente com o fabricante munido de documento comprovando a compra.

O prazo (contado a partir da data da emissão do documento de compra) e condições de garantia variam de acordo com os fornecedores e constam por escrito junto aos produtos, por favor leia com atenção para maiores informações.