Para melhorar sua experiência com a BHGPS e evitar constrangimentos, criamos uma política de trocas e devoluções que facilite nossos clientes na hora desses procedimentos.

É importante ressaltar que, nos casos abaixo, você recuse imediatamente o recebimento do seu pedido:

  • A embalagem do produto está violada;
  • O produto apresenta avarias;
  • Pedido em desacordo com o solicitado no E-commerce.
A BHGPS não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

1 - TROCAS

Recebeu sua compra mas gostaria de trocá-la? Tudo bem. Basta seguir os passos abaixo:

Trocar o produto na loja física da BHGPS: Sim, você pode trocar qualquer produto do E-commerce na nossa loja física. Para muitos clientes, essa opção é mais prática e rápida para o procedimento de troca. Lembramos que este procedimento somente e valido com o contato prévio.
Sendo assim, precisamos que entre em contato conosco antes, ok?

Troca através dos Correios: Caso prefira enviar seu produto para nós, basta entrar em contato com a Central de Atendimento e vamos orientá-lo sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para a BHGPS.

2 - DEVOLUÇÃO
Se arrependeu ou desistiu do produto? Não tem problema. Basta ficar atento às seguintes condições:

  • O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento.
  • Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação de etiquetas, bem como junto a nota fiscal de compra anexada.